POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCA
Para realizarmos a troca, os produtos devem retornar em perfeito estado, assim como foram entregues, sem sinais de uso. É necessário que sejam enviados na embalagem original, com a garantia da peça, que se encontra em ambiente destacável na sacola da marca.
As trocas são feitas por produtos disponíveis na data da troca.
qualidade, para garantir que estejam em perfeito estado, assim como foram entregues, sem sinais de uso. É necessário que sejam enviados na embalagem original, com a garantia da peça, que se encontra em ambiente destacável na sacola da marca.
DEVOLUÇÃO
Para devolução, os produtos serão avaliados pelo setor de qualidade, para garantir que estejam em perfeito estado, assim como foram entregues, sem sinais de uso. É necessário que sejam enviados na embalagem original, com a garantia da peça, que se encontra em ambiente destacável na sacola da marca.
SOLICITAÇÃO / ENVIO
O prazo de devolução de uma peça é de 7 dias corridos após o recebimento da mesma, e neste caso o valor do estorno é feito integralmente após ser avaliado pelo setor de qualidade, garantindo a que a peça esteja em total integridade. O estorno ocorre da mesma forma que a cliente optou pelo pagamento, no caso de boleto bancário ou pix, até 15 dias uteis. O estorno em cartão de crédito será visualizado em até 2 faturas, dependendo do vencimento do cartão.
Para a troca, o cliente dispõe de 30 dias corridos após o recebimento da peça. Pedimos atenção ao prazo, pois não serão aceitas trocas de produtos após o prazo de 30 dias ou com qualquer vestígio de uso.
Para solicitação de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo email: [email protected] , informando seu nome completo, o número do pedido e o motivo da solicitação.